Páginas

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

O Natal do Casal...

Oi gente!!

A Pink vai contar como foi o Natal do nosso casal fofo:)



Nosso 1º Natal foi tão romântico ! O Rodolfo se vestiu de Gato Noel  (ainda bem que ele é naturalmente barrigudinho), distribuiu presentes fofos para toda a família, bebeu leite com whisky demais, contou piadas e cantou alegremente e caiu no soninho...até o Toby se acabou na festa !
 Eu ganhei esta linda roupinha do Rodolfo, vou usar na nossa viagem de férias... 

Para a mamãe Rutha nós compramos uma linda peruca cor de rosa, afinal ela é idosa e já está perdendo muitos pelos...

A festa estava tão animada que encontramos alguns convidados mais afoitos dentro do forno...esse Apinha...

O ♥Amoreco♥ estava tão cansadinho que dormiu sentado...em cima do rabo da sogrinha Rutha...que ficou enfurecida e lhe deu um empurrão !

Tudo ok ! Ele foi dormir em outro canto...enquanto isso eu fui arrumar a casa...
Antes de começar a festança o Cafofo estava assim :
Depois da ceia a casa ficou assim...

Essa minha sogrinha Dª Veronica é muito bagunceira...e viciada em refrigerante...foi uma trabalheira enorme, mas eu limpei tudo !
O Cafofo ficou lindo e limpinho novamente ! 

Agora eu vou descansar até o Ano Novo ! Ainda bem que vamos passar a virada do ano na Espanha ! Vamos visitar todos os nossos amigos espanhóis ! Dédalo e Epsi, Efigenia e Carlitos, Hannah, Lupe, Petra e Malbec, e Rima !

P.S: Eu não sou viciada em refri kkkkkkkkkkkk

Beijão!

5 comentários:

  1. Pues si, fue muy romántico!!!
    Muchos besos para la feliz pareja y espero que lo paséis igual de bien en fin de año!!
    Besitos

    ResponderExcluir
  2. Miaumiguinhos,
    Que Natal legal,hein?
    Um Feliz Ano Novo para vocês
    Ronrons e Lambeijos de
    Xixo e Pepi

    ResponderExcluir
  3. ¡Vaya pedazo de fiestaaaa! y mucho trabajo para recoger todo, pero qué bien que vengáis a España, estoy ansiosa por conoceros.
    Sois una pareja de novios muy "fofos"

    ResponderExcluir
  4. Hummmm!! Vejo que o Natal do casal foi bem animado, hein?..hehehe Conte-nos sobre a viagem a Espanha, queremos saber tudo.

    Beijos! Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus, que Natal de arromba!!!!
    Será que sobrou fôlego para o Reveillon!?
    Tenham um lindo 2011, que seja Novo em cada amanhecer!
    Bitocas no casal mais fofinho da blogosfera e nos miaumigos todos, Toca dos Gatos.

    ResponderExcluir