Páginas

sábado, 16 de outubro de 2010

Visita da Rutha!!

Mais um post do casal mais fofo do pedaço:


Acabou-se a tranquilidade no nosso cafofo ! É dia de visita da sogra ! A excelentíssima Sra. Rutha vem passar o fim de semana  na nossa casinha...
Hoje eu acordei às 5h da manhã pra começar a faxina...

Que maridinho exemplar que o meu Rodolfo se transformou ! Ainda bem que a minha sogrinha Veronica o educou muito bem ! Ele me ajudou a limpar todos os cantinhos do cafofo sem reclamar e ainda afinou o piano, amanhã vai ter cantoria felina...

Limpamos até o teto da casa, as aranhas já estavam virando nossas inquilinas...

Depois de deixar o cafofo brilhando fomos nos preparar com um banhinho bem cheiroso...

Limpinhos, perfumados e ansiosos pela chegada da mamãe !

 Mal terminamos de nos arrumar e a Rutha já estava na porta impaciente esperando !

Ela entrou e começou a inspeção...
Dentro dos armários da cozinha, tudo ok !

Dando uma conferida no banheiro...

Enquanto isso o Amoreco Rodolfo estava uma pilha de nervos...mas felizmente deu tudo certo !

Tudo em paz ! A visita foi um sucesso ! Agora  espero que ela só volte no ano que vem...

Hhahah! Eles adoraram a visita, tenho certeza, ou não.

Beijos e até a próxima aventura!!

8 comentários:

  1. Sogra em casa é de arrepiar os pelos (rsrs).Pelo visto, tudo está bem. Bjks da ROSANE, PANDORA E RAMON

    ResponderExcluir
  2. amei seu cantinho.
    Aproveitando a visita pra divulgar e convidar a uma promoção que estou realizando no blog sempresenhorita.blospot.com se puder passe lá ficarei feliz.
    Se puder dar uma divulgada também eu agradeço. bjos!

    ResponderExcluir
  3. Ihhh, será que a minha sogra é legal?
    Tenha um bom domingo,Rodolfo
    Ronrons carinhosos do miaumiguinho
    Xixo

    ResponderExcluir
  4. Pelo menos deu tudo certo no cafofo de vocês!
    Um ótimo domingo!!

    LatidosAndLambidasDaBebelLunaAbraçosDaKelly

    ResponderExcluir
  5. Oi linda amei seu blog ta lindo já estou seguindo viu, já te adicionei ate nos meus favoritos, faz uma visitinha no meu acho que vc vai gostar todo dia tem novidade ai se você gostar me segue também ta, beijão simara te aguardo lá .
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/
    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  6. Ah meu Deus, que postagem mais gostosa de se ler, amei!!
    Que blog mais alto astral!
    Estou vendo que tem muita coisa agitando a vida deste casal.
    é pra já! Vou conferir tudinho o que eu perdi!!!
    VIDA LONGA AOS NOIVOS!!!!

    ResponderExcluir
  7. Amei seu blog e toh seguindo com certeza !!!

    Passa lá no meu e se gostar segue tb!
    Esta rolando um Sorteio de Escova Progressiva! Boa Sorte!

    http://cabelolisoptbrasil.blogspot.com

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. ¡Pero qué divertido! He pasado un rato estupendo viendo lo bien que se han organizado. Un saludo.

    ResponderExcluir