Páginas

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Noticias dos pombinhos!

A Pink está comandando o teclado hoje! Vai lá Pink!


"Nossa vidinha de casados anda muito feliz e animada ! Estou cuidando muito bem do meu fofuxo ! Todo dia café da manhã na caminha...
uma torradinha pra mim, afinal tenho que manter a forma, né ! E pro meu gorduchinho...




O suco de laranja é só pra enfeitar, claro que os gatos não tomam suco de laranja !!!

Os primeiros visitantes do Cafofo !! Nossos padrinhos queridos Serena e Thomas vieram de Curitiba especialmente para comemorar a chegada da primavera ! Os dois aparentemente vieram discutindo durante a viagem, porque o Thomas queria aproveitar para molhar as patinhas no mar, mas a Serena encerrou a discussão com um sonoro NÃO...ela não queria estragar a chapinha...

A visita foi muito divertida e alegre, mas depois que os padrinhos foram embora deu uma preguiça tão grande que fomos tirar uma sonequinha gostosa...

No fim de semana fizemos a limpeza do Cafofo, escovamos os pêlos e abrimos as janelas para receber os raios de sol da Primavera !

(o gato amarelo é apenas um modelo e não um hóspede do Cafofo)


Versão Europeia:
(o gato tigrado é apenas um modelo de gato no outono europeu)

Estamos nos preparando para uma viagem deliciosa no próximo feriado ! Vamos visitar a nova sogra, Rutha !"

Quero só ver a visita a sogra haha!!

Beijos apaixonados!

9 comentários:

  1. Pink eres muy romántica!!!
    Me alegro de que seáis tan felices!! Yo también quiero ver esa visita!!
    Besos

    ResponderExcluir
  2. No final do ano eu também pretendo ir visitar minha futura sogra...será que ela é legal??
    Ronrons muitos para os pombinhos,digo, gatinhos
    Xixo

    ResponderExcluir
  3. É bom ter amigos em casa.Os afazeres da cas é que cansa. Bjks da ROSANE, PANDORA E RAMON

    ResponderExcluir
  4. Uma delicia receber amigos em casa! Ainda mais esses lindoes!!!

    NO feriado tb vamos viajar com nosso filho :D

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Meu São Lambão! Eu não sabia que a Pink e o Rô tinham tirado fotos da nossa visita...nem fiz pose.
    O casal está realmente apaixonado! Eu e o Tomy ouvimos uns berros no telhado do cafofo, então saímos de fininho, pra não interromper o namoro, né!?
    Lambidas dos compadres (ou é cUmpadres, sei lá...fica assim mesmo).

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, Tudo bem?

    Adorei seu blog, muito fofo mesmo.
    Venha conhecer o meu, ficarei muito feliz.

    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Humm! Maravilha receber amigos em casa. E, que cafofo lindo hein? Amei as fotos! Estou curiosa e em breve vou visitá-los também.

    Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

    ResponderExcluir
  8. Amei a torradinha com o coração....que fofos....amei conhecer seu blog......bjks...Gil

    ResponderExcluir
  9. Quanto romantismo e cuidados um com o outro. Amei a torradinha LOVE, mas confesso que o prato abeixo está um cadinho pesado para se bater no desjejum, he, he... Calma criança, muita calma nessa hora!!!

    ResponderExcluir