Páginas

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Fofocas do casamento!

Hhaha! Esse post quem fez foi a Rutha, mãe da noiva Pink:)
Ela vai falar mais sobre o casório!
Vejam só:



Pessoal, tenho fofocas exclusivas sobre o enlace dos pombinhos Pink & Rodolfo !

Um casal de padrinhos que se destacou demais foram os lindos e loiros Scully e Balú ! Apesar de estar rodeados de felinos de unhas e dentes afiados os dois resistiram perfeitamente às provocações, infelizmente seus rabinhos delicados causaram alguns incidentes...

O Buffet foi um sucesso total ! Deliciosamente lindo ! Todos os convidados ficaram de barriguinha cheia !



Os docinhos foram um show à parte, as mamães orgulhosas colocaram mãos à obra e fizeram pessoalmente estas preciosidades !
 
 Depois da cerimônia os convigatos e cães precisaram de alguns minutos para recarregar as energias...

E os noivinhos felizes partiram para a Lua de Mel ! Em Paris !



E aí gostaram? A Rutha escreve super bem!
Não é a toa que ela tem duas colunas de fofocas!

Beijos e continuem por aqui!

7 comentários:

  1. Muy bueno, si señora!!!
    Eres increíble para escribir Rutha!! El catering fue insuperable y desde luego, no se puede salir empachado de una celebración!!
    Besitos a todos!!!

    ResponderExcluir
  2. Rutha:
    Descobri... foi o coquetel que te deu amnésia e tinha esquecido de mim e do Balu né?? Tuuuddddooo bem..... tá perdoada...
    Beijoca
    Scu

    ResponderExcluir
  3. Esse casório foi um show mesmo. Tudo, tudo estava perfeito, lindo e maravilhoso. Eu aproveitei muitoooo!!!!!!!!!!

    Beijinhos e miadinhos da Nikita;)

    ResponderExcluir
  4. Audoramos e Miaudoramos o casamento...
    Pessoal, se preparem pois já, já vamos ter mais um casório...
    De quem será???
    Visitem nosso bloguinho...lá vocês vão encontrar pistas
    Tenham uma linda tardinha
    Lambeijos e Ronrons
    Pepi e Xixo

    ResponderExcluir
  5. Que emoção em Rutha, ver sua filha casadinha, e agora tem que tratar bem o genro. A festa foi perfeita. Bjks

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Pink ♥ Rodolfo!
    Vocês combinam muito!
    Cheguei super atrasada, mas, estou aqui!!!
    O meu bebezinho pegou o buquê da gata liiiinda!
    Será que ela já vai casar???
    Mais uma vez, parabéns aos noivinhos!
    Obrigada pelo carinho comigo e com a Inháu!
    Nós amamos demais esta surpresa maravilhosa!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Ai, estou com água na boca ao ver estas maravilhas que foram servidas no buffet.
    ................
    Estou amando ler estas postagens, que blog mais fofo!

    ResponderExcluir